Sim, a polêmica entre a "discussão" de Anitta e Pitty na gravação do "Altas Horas", que aconteceu na quarta-feira (03), tomou conta das redes sociais e é um dos assuntos mais comentados do momento. As cantoras estiveram no programa de Serginho Groisman para, além de cantar, falar sobre "liberdade sexual das mulheres".
Apesar de saudável, o papo no programa da Globo não teve a repercussão esperada. Muitos fãs começaram a levantar debates sobre o assunto, já que cada uma teve um ponto de vista sobre o tema e não fizeram questão de concordar.
Divulgada na web como uma briga entre as estrelas, que são referências para adultos e adolescentes,Anitta fez questão de esclarecer que tudo não passou de uma conversa com opiniões diferentes.
Pensando nisso, separamos os pontos de vista de cada celebridade para que você decida: Quem levou a melhor no programa?
Anitta:
"As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Inverte-se os papéis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: 'Vou dar em cima pra que? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim'. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo. Não falo nem só da roupa. Eu vejo na noite mulheres ficando com homens porque eles estão pagando bebidas caras. Isso é uma coisa que eu acho estranho e os homens pensam mal das mulheres. Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal".
Pitty :
"É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada", disse Pitty apoiada por Fernanda Paes Leme, também convidada do programa. "Nós ainda não temos os mesmos direitos dos homens", completou. "Mas estamos quase lá!", rebateu Anitta, que logo foi interrompida por Pitty: "Quase não é chegar lá. Estamos muito longe ainda!".
O "Altas Horas" vai ao ar no próximo dia 6 de dezembro, na Globo. Imperdível!