Quem não ficou meio chocado com os últimos acontecimentos de "Game of Thrones", da HBO? Pela terceira vez, o jugalmente de Tyrion Lannister (Peter Dinklage) não teve muitos avanços! A história focou um pouco em quem lutaria pelo Anão e a escolha da vingativa Cersei (Lena Headey).
De um lado o perverso Gregor "A Montanha" Clegane (Hafthor Julius Bjornsson) e do outro temos o Príncipe Obery Martell (Pedro Pascal) lutando pelo acusado de matar o rei Joffrey (Jack Gleeson)!
A série está aproveitando o famoso Memorial Day - feriado nacional americano que ocorre na última segunda-feira de maio - para dar uma folga às exibições de capítulos inéditos. Em "Monckingbird", exibido no domingo (18), muitas promessas de sangue ficaram no ar!
As cenas de Gregor foram extremamente sanguinárias e a entrada dele no episódio foi só para mostrar que Tyrion não teria nenhuma chance contra ele! Nem mesmo o irmão Jaime (Nikolaj Coster-Waldau)!
A grande surpresa!
Enquanto Tyrion começou a ficar preocupado pela falta de "amigos-guerreiros" para lhe defender! Um personagem meio distante do Porto Real resolveu fazer uma boa ação! Não tão boa assim, afinal, Oberyn não quer ajudar o Anão. O seu maior desejo é começar a sua vingança contra a família Lannister mais cedo!
Agora o Purebreak quer saber: Quem vai levar a melhor?
"Game of Thrones" retorna dia 1 de junho, na HBO!