Depois do fim de "Amores Roubados" que agitou o público da Globo, uma nova produção estreia no canal nesta terça-feira (28)! A minissérie "A Teia" contará em 10 capítulos a história do bandido Baroni, interpretado por Paulinho Vilhena em seu primeiro papel de vilão, tentando fugir da polícia com seus comparsas.
A história da série policial começa na cidade de Brasília. O criminoso e sua gangue estão prestes a assaltar um aeroporto, que dará início a um inquérito policial comandado pelo delegado Jorge Macedo (João Miguel). Os malvados estão roubando malotes de ouro de um avião e passando para dois carros-fortes quando começa uma troca de tiros e perseguição.
Enquanto Macedo tenta destruir a quadrilha, o chefão dos bandidos organiza os novos passos que eles darão e Baroni tentará convencer Celeste (Andreia Horta), sua amante, de que ela é a mulher da vida dele. Ele cuida de Ana Tereza (Nathália Costa) como se ela fosse sua própria filha quando na verdade, o pai da garota é Ney (Gustavo Machado), ex-parceiro no crime de Baroni. Parece que a trama da Globo, promete agitar as noites, logo após o "Big Brother Brasil".