Realmente, as coisas entre Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) não estavam nada tranquilas, mas uma descoberta vai abalar completamente o namoro dos pombinhos em "Arrow". E o crossover com "The Flash" mostra todo o processo de reviravoltas e corridas contra o tempo - literalmente. Haja emoção, hein!
Para os curiosos de plantão que não puderam assistir ao episódio de ontem, lá vem uma bomba gigantesca: Oliver tem um filho e 9 anos chamado Connor! Como é que é? Isso mesmo, galera! E a pergunta que não quer calar é: quem pode ser a mãe dessa criança? Mas quem não fica nada feliz com isso, obviamente, é Felicity. Durante uma briga, o herói espera a hora certa para contar, mas a jovem já sabe de tudo e fica revoltada porque o namorado não abriu o jogo. Claro que isso dá treta e o casal põe um ponto final em tudo! :(
Já Barry (Grant Gustin) também não está tendo uma vida lá muito tranquila, porque além de Patty estar perto de descobrir toda a verdade, o velocista ainda faz uma viagem que pode ser um tanto precipitada e, quem sabe, coloque todos em perigo! Quanta confusão! E a grande luta para conter Vandal Savage continua e todos sofreram muito na mão desse malvado. Além disso, Jay continua firme na decisão de manter longe de Barry a fórmula que pode aumentar sua velocidade para acabar de vez com Wells e Zoom. Os que leram os quadrinhos sabem que tudo isso tem um motivo: o soro pode ter um efeito nadinha desejado por ninguém, mas o mistério sobre o conteúdo dessa fórmula e o que ela pode fazer continuam. Eita! Para saber o que vem a seguir, continue de olho em "Arrow" e "The Flash"!