Para a alegria de todos, "Arrow" finalmente voltou às telinhas norte-americanas! E foram tantas emoções que nós do Purebreak apostamos que muita gente ficou sem conseguir dormir. Não conseguiram ver? Calma, a gente está aqui exatamente para isso! Vamos contar todos os detalhes que vocês precisam saber para continuar a série. Preparados?
Para começar, o coração do pessoal de casa deve ter dado uma balançada quando Oliver (Stephen Amell) colocou um anel no suflê, o que supostamente seria uma proposta de casamento a Felicity (Emily Bett Rickards). Só que isso tudo foi interrompido por Thea (Willa Holland) e Laurel (Katie Cassidy), que além de atrapalhar o momento íntimo dos pombinhos, ainda os levou de volta para a confusão chamada Star City, que está sob ameaça de destruição por conta dos planos malvados de Damien Darhk (Neal McDonough). O vilão teve uma entrada sombria, mas com umas pitadas de humor. Ou seja, a série não será tomada apenas pelo lado sombrio da força. Ufa!
O pior de tudo ainda está por vir: Lance (Paul Blackthorne) traiu a galera toda e está ajudando o arquiinimigo de Oliver! Que sacanagem! Para complicar anda mais, Diggle (David Ramsey) explode por conta da grande carga de sentimentos pessoais e é claro que isso não vai ser nada legal, não é? Muitos seguranças morreram e o guardião fica extremamente preocupado, e com razão! Mas a bússola moral promete melhorar a situação entre todos. Será?
O final do episódio também é bem enigmático, já que uma morte misteriosa acontece e Oliver aparece chorando. E, convenhamos que para o herói chorar, só pode ser coisa séria! Barry (Grant Gustin) - sim, o de "The Flash"! - aparece para consolar o amigo (o que explica a foto enigmática que o ator publicou), mas de nada adianta. Quem será que partiu desta para uma melhor?
Mas calma, esse foi apenas o primeiro episódio e muita coisa ainda vai rolar na vida de Oliver, Felicity e toda a galera de Star City! Quer acompanhar isso tudo? Então fique de olho em "Arrow" e, claro, aqui no Purebreak para mais novidades!