Os desejos de Laurel (Katie Cassidy) finalmente se tornaram realidade e Sara (Caity Lotz) voltou à vida após visita ao Poço de Lázaro em "Arrow". Mas, para a surpresa da jovem, Quentin (Paul Blackthome) não fica nada feliz com a surpresa e dá início a uma semana bem tensa para o cara nesse último episódio da série. Que situ!
Isso tudo começou porque o homem não acredita que a jovem ressuscitada é real: "Isso é uma cópia... Esta não é minha filha", afirma o homem, que se nega a acreditar que sua filha está realmente de volta durante todo o capítulo. E esse foi o ínicio das coisas ruins que iam acontecer com o cara, envolvendo várias desonestidades na força-tarefa e tudo o mais. Que vacilo!
O episódio também teve uma briga épica entre Quentin e Oliver (Stephen Amell). O cara anuncia que o herói não vai conseguir tirar conclusão agora sobre a situação e recebe como resposta: "Você sempre foi melhor do que eu, você era. Até esta noite". Quentin até tenta explicar que Darhk (Neal McDonough) ameaçou Laurel e Oliver perde a cabeça: "Pare de se esconder atrás de suas filhas!". Lance desiste de tudo e devolve o distintivo, até que o atual prefeito pede para que o homem fique e combatam Darhk juntos.
E aí, O que será que vai rolar nos próximos episódios? Para saber, fique de olho em "Arrow", que passa toda quarta-feira, na emissora norte-americana The CW!