Scarlett Johansson segue provando todas as suas habilidades, ou melhor, de sua personagem em "Lucy". Depois de localizar bandidos com a mente, agora ela surge numa cena em que usa seus superpoderes para entrar em contato com um cientista (Morgan Freeman). A estratégia é bem impressionante: ela "invade" a televisão do sujeito e depois outros aparelhos eletrônicos - o mais legal é que a garota está utilizando apenas 28% de sua capacidade cerebral.
Ficção científica com toques de ação
A trama coloca a atriz na pele de uma mulher que é recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais. Quando acidentalmente absorve a substância, ela acaba ganhando superpoderes como força sobre-humana, capacidade de mover objetos com a força da mente e super inteligência. Entretanto, ao mesmo tempo a mulher vai perdendo suas emoções. Se já dá pra ter uma noção de tudo isso no pequeno trecho, agora imagina o que ela não deve fazer no resto do filme.
Coleguinhas fortes
Dirigido por Luc Besson, "Lucy" estreia dia 28 de agosto nos cinemas brasileiros - nos Estados Unidos, a produção já estreou e está sendo bem recebida. O cineasta, inclusive, tem no currículo criações de fortes personagens femininas como "Nikita - Criada Para Matar" e "O Quinto Elemento".