O que falar do reality show "De Férias com o Ex Brasil" que a gente vê tanto problema e ainda assim ama assistir? Pois é, a produção da MTV é um verdadeiro festival de machismo e conservação do padrão de beleza, mas fazer o que se a gente gosta de ver um barraco? Brincadeiras à parte, o programa da MTV é um ótimo entretenimento e o Purebreak já disse que vale a pena assistir, mas sempre com um olhar crítico, claro. Bom, como nós estamos amando a terceira temporada do reality, resolvemos listar todos os rapazes do programa, do melhor para o pior, para decidir quem é o grande embuste?
Levando em conta que rola muita edição no "De Férias com o Ex Brasil", precisamos admitir que esses são os caras mais ~de boa~ da casa, né? Não arrumam muita confusão, não falam muita besteira e aparentam ser bem sensatos.
O Paulo também aparentar ser um dos caras mais tranquilos! Não aparece fazendo nenhum tipo de comentário depreciativo e entrou no programa apenas para se divertir. E é isso que tem feito, né? O cara é tão tranquilo tá sempre tentando acalmar a galera quando o estresse passa um pouquinho do limite.
O Igor veio do "Are You The One? Brasil", outro famoso reality show da MTV, e sabe mais ou menos como as coisas funcionam. O cara foi bastante sincero durante sua participação no programa e não enrolou ninguém. Apesar de ter arrumado algumas discussões e gostar de ser um pouco o "dono da verdade", é gente boa.
Seria esse o grande cafajeste da edição? Apesar de ter sacaneado bastante a Yá e, principalmente, a Tati, o cara nunca escondeu quem realmente era ou se fingia de coitado. Então, só por isso, ele não foi eleito o pior cara da casa.
Assim que a edição começou, Gandy chegou dizendo que era o tal, que ia tacar o terror e fazer de tudo. Ou seja, o típico macho alfa que se acha bastante. Bom, o programa já está no ar há um bom tempo e até agora nada, né? Aquela velha história de quem fala muito...
O Vini chegou meio chato, né? Perdendo a oportunidade de ficar calado, o cara já falou algumas coisas bem desnecessários no programa, principalmente sobre os corpos das meninas, que elas não são tudo isso e coisas do tipo. Fora que ele se irrita quando não consegue aquilo que quer, né? Um pouco mimado, talvez?
Esse aí é o famoso boy lixo, né? Bem ciumento, passou boa parte do programa brigando com a Any. E pior, sempre deixava a menina se sentindo mal, insegura e, quando ele fazia a burrada, arrumava um jeito de colocar a culpa na garota e ainda fazia ela pedir desculpas. Ou seja, o retrato de como não ser.