Ainda sem data de estreia, a série "Fear The Walking Dead" tem poucas novidades divulgadas, mas chegou o momento de mudar isso. O produtor executivo David Erickson resolveu quebrar o silêncio e contou várias informações incríveis sobre o que vai se tratar a história.
E se você tá achando que vai ser tudo a mesma coisa, pode tirar essa ideia da cabeça. David explica que muitas coisas serão novas para os fãs: "Vai se diferenciar de tantas formas... É tudo sobre a ansiedade e a antecipação. Nós não vamos ficar totalmente no 'modo zumbi'", afirma.
Muitas diferenças e um universo modificado
O aguardado spin-off de "The Walking Dead" promete mostrar como toda a epidemia dos zumbis conhecidos da série-mãe começou. Por isso, tudo se inicia mais ou menos na mesma época que Rick (Andrew Lincoln) estava internado no episódio piloto: "Vamos cobrir no tempo que ele ficou em coma, então poderemos ver as coisas se desenvolvendo de um jeito que ele não viu", esclarece o produtor.
Mas, infelizmente, um crossover no melhor estilo "The Flash" e "Arrow" ainda não está nos planos dos escritores: "Nunca diga nunca, mas não vai acontecer agora. A geografia é um obstáculo e depois de um tempo fazer isso vai se tornar uma dificuldade maior ainda", conta. Você quer ver o prelúdio de "The Walking Dead", "Fear The Walking Dead"? Conta pra gente!