O final de "Glee" foi como todo fã da série queria que fosse: emocionante, engraçado, divertido, tocante e, claro, com muita música! No final das contas Rachel (Lea Michele) conseguiu ganhar um Tony Award - o Oscar do Teatro - o prêmio que ela sempre sonhou e mais!
A mocinha ainda ficou grávida e casou com o adorado pelos fãs Jesse St. James (Jonathan Groff)! Enquanto isso, Finn (Cory Monteith) não foi esquecido e ganhou várias homenagens durante o episódio.
Uma viagem reveladora ao passado
Na primeira parte do evento que durou uma hora e meia, os fãs puderam voltar para o início da série lá em 2009 e viram os dramas e dilemas que cada um dos integrantes originais do New Directions viviam antes de entrar no coral. Você acredita que em uma cena que Kurt (Chris Colfer) e Mercedes (Amber Riley) estão em uma cafeteria conversando, Blaine (Darren Criss) também está por lá conversando com um amigo sobre ter acabado de assumir sua opção sexual?
Mais tarde, depois de muito conversarem, Rachel, Mercedes, Kurt, Tina (Jenna Ushkowitz) e Artie (Kevin McHale) decidiram que Finn continuaria com eles, levando à cena inesquecível de "Don't Stop Believing" no auditóriol lá do primeiro episódio. As lágrimas rolando nesse momento!
Mais acontecimentos que devem ser lembrados: Sue (Jane Lynch) e o Will (Matthew Morrison) eram amigos antes dele aceitar comandar o Glee Club! O auditório novo do McKinley High ganhou o nome de Finn Hudson depois que a série pulou para 2020, fofo! E a vilã que de revelou não tão malvada no fim das contas, virou vice Presidente, planejando concorrer para presidente em 2024! Será que ela consegue? Agora vai da sua imaginação!
Do que você mais vai sentir falta em "Glee"? Conta pra gente!