Após a sua estreia, o filme "Homem de Ferro 3", que veio logo depois do lançamento de "Os Vingadores", acabou dividindo muitas opiniões entre os fãs da Marvel por causa do seu "vilão", o Mandarim (Ben Kingsley). Isso porque, o que era pra ser a adaptação de um grande personagem dos quadrinhos de Tony Stark, acabou se tornando uma decepção em forma de piada.
O problema todo foi que, na verdade, ele não era o Mandarim e sim um ator chamado Trevor Slattery, que estava sendo controlado pelo verdadeiro vilão do filme, Aldrich Killian (Guy Pearce). Que surpresa desagradável, não é? Mas, segundo o diretor Shane Black, ninguém da produção sabia que esse personagem era tão importante como o Coringa é para o Batman nos longas da DC Comics.
Por isso, em 2014, a Marvel lançou um curta chamado "All Hail The King" - em tradução, "Todos saúdam o Rei" - centrado no Trevor e que explicava que existia um verdadeiro Mandarim escondido nas sombras. Revivendo essa história toda, Black, em entrevista recente, disse que essa mini produção foi uma tentativa de desculpas aos fãs pelo erro cometido em "Homem de Ferro 3": "Eles ficaram tão impressionados com as mensagens de ódio, que fizeram isso para pedir perdão mostrando que o Mandarim ainda está vivo e que aquele não era ele de verdade", explica. Será que o vilão pra valer vai aparecer no próximo longa de Stark?