Parece que a morte tá rolando solta no mundo das séries americanas. No penúltimo episódio de "The Flash", chamado de "Invincible" e exibido na noite da última terça-feira (17), um querido personagem deu adeus ao seriado do velocista escarlate. Henry Allen (John Wesley Shipp), o pai de Barry (Grant Gustin), foi morto por Zoom (Tony Todd), que tentou dominar Central City com seus meta-humanos da Terra-2 e, claro, acabou falhando.
Tudo começou com o vilão enviando seu exército para destruir toda a cidade. Apesar da equipe possuir um amplificador sônico capaz de derrubá-los, era preciso que o herói corresse ao redor de Central City para criar um campo de energia delimitado. Mas com uma sósia de Canário Negro (Katie Cassidy), morta lá em "Arrow", chamada Sirene causando problemas, isso ficou impossível de se fazer.
Cisco (Carlos Valdes) então teve a ideia de descarregar a energia assim mesmo e o plano até que deu certo. Barry conseguiu prender todo mundo de uma vez só, mas Zoom acabou escapando para outra dimensão. Mais tarde, o vilão apareceu na casa de Joe (Jesse L. Martin) e sequestrou o pai do herói. O resultado disso a gente nem precisa comentar... :/
E agora, como será que o nosso herói vai ficar com essa grande perda? Pra descobrir, é só ficar ligado aqui no Purebreak pra saber tudo que rola em "The Flash". Lembrando que o episódio final da série vai ao ar no dia 24 de maio!