Já rolou uma suspeita bem intensa que Carl (Chandler Riggs) não ficaria vivo por muito tempo em "The Walking Dead", não é mesmo? E tudo indica que o próprio personagem pense isso na história! Pelo menos é o que o ator intérprete do papel afirma! Como assim, Purebreak?
Em conversa com o apresentador Chris Hardwick, Chandler conta que Carl estava pronto para morrer quando deixou Alexandria, isso lá no início da sétima temporada. "Eu acho que aquela cena com Enid no episódio 5 foi como uma despedida", comenta. "Eu acho que Carl não esperava sair vivo do Santuário, porque ele sabe que, se matar Negan, os Salvadores vão massacrá-lo e alguém vai tomar seu lugar. Eu acho que Carl sabia que era uma missão suicida", assume.
E aí, será que Carl estava certo seguindo esse pensamento? O personagem corre risco ou não? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e anote na agenda: "The Walking Dead" retorna em fevereiro de 2017! Até lá, que tal ficar de olho por aqui para saber de todas as novidades, hein? Vem!