Durante a estreia da 7ª temporada de "The Walking Dead", Negan (Jeffrey Dean Morgan) já havia mostrado que não está para brincadeira, ao matar Gleen (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz). E, no episódio deste domingo (06), o vilão continuou espalhando sua crueldade. Desta vez, foi Daryl (Norman Reedus) quem sentiu na pele a ira do líder dos Salvadores.
Após matar Glenn e Abraham, Negan liberou o restante do grupo de Rick (Andrew Lincoln). Daryl foi o único que não escapou. Decidido a desestabilizar o personagem badass e torná-lo submisso ao seu poder, Negan o colocou numa cela, no Santuário dos Salvadores, onde aconteceram torturas e humilhações dos tipos mais cruéis, liderados por ele e Dwight (Austin Amelio).
Além de revelar que Negan trata seus subordinados à base do medo, o episódio de domingo ainda mostrou que o vilão tem certa admiração por Daryl. "Você não se assusta fácil. Gosto disso", diz o cara, numa cena em que Dixon se recusa a se juntar ao seu bando. Porém, a vida de Daryl não será nada fácil daqui pra frente.
Aparentemente, se continuar se negando a se unir aos Salvadores, Daryl vai continuar sofrendo diversas humilhações. Uma delas já foi mostrada neste domingo, quando Dwight deixou o cara trancado numa cela e o entregou uma foto de Glenn esmagado, o que provocou vômito e choro no personagem, que normalmente não demonstra fraqueza. Pesado, né?
Vale lembrar que "The Walking Dead" vai ao ar aos domingos. Os episódios são exibidos simultaneamente na TV americana e brasileira, através dos canais AMC e FOX, respectivamente.