Por mais que as integrantes do Fifth Harmony já tenham negado que estão prestes a se separar, a galera não para de repercutir essa possibilidade nas redes sociais. Atualmente, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Dinah Jane e Ally Brooke estão gravando seu segundo álbum de inéditas, mas parece que ninguém consegue relaxar com os boatos de término.
Pensando nisso, o Purebreak preparou uma listinha de razões para torcer que a girlband não acabe tão cedo! Ficou curioso? Então, confira alguns motivos para acreditar que o fim do Fifth Harmony definitivamente não é uma boa ideia:
1. O primeiro CD foi incrível
Ainda não superamos o "Reflection". Foi neste álbum que as meninas mostraram que têm potencial pra brilharem juntas por muito tempo.
2. O segundo CD já está a caminho
Camila Cabello e companhia já estão em estúdio gravando o "5H2". Ou seja, não tem como acabar com o grupo em pleno processo de criação, né?
3. Já estamos acostumados a ouvir os hits da banda nas festinhas
O que vai ser das nossas baladas sem bater cabelo ao som de músicas como "Worth It", hein?
4. Elas já disseram que o grupo não vai acabar
Em. Milhares. De. Entrevistas.
5. A gente ainda quer aquele feat. com a Demi Lovato
Os admiradores das divas esperam essa parceria desde o "The X Factor".
6. O Little Mix não ia ter concorrência
Se o Fifth Harmony acabasse, o Little Mix seria a única girlband em grande evidência. Que graça teria a indústria musical sem aquela concorrência saudável?
7. A amizade das integrantes não seria a mesma
Quando Camila, Normani, Dinah, Ally e Lauren começassem a se dedicar a seus novos projetos, querendo ou não, elas iriam se afastar naturalmente.
8. A fanbase ia ficar muito dividida
Não importa quem é a sua favorita: no fim das contas, todo mundo se une pelo amor às músicas do Fifth Harmony. Se o quinteto acabar, os harmonizers iam entrar em crise e várias amizades seriam abaladas. Ninguém quer isso, gente!