O próximo filme de James Bond promete um capanga ameaçador, forte e de poucas palavras. Segundo o site "MI6", a equipe de produção busca um ator alto (no mínimo 1,90m), forte, entre 30 e 45 anos e que esteja preparado para muitas cenas de luta com Daniel Craig e uma sequência de perseguição de carros. Resumo: 007 não terá vida fácil em seu nova missão.
A ideia é que o personagem entre para a galeria dos grandes vilões da franquia, como os clássicos Oddjob, o coreano atirador de chapéus de "007 Contra Goldfinger" (1964) e Jaws, o homem com dentes de aço de "007: O Espião Que Me Amava" (1977) e "007 Contra o Foguete da Morte" (1979). O novo arqui-inimigo segue a mesma linha de seus modelos e adota um pseudônimo: "Hinx", nome que pode ser alterado até o início das filmagens.
Relembre os principais vilões de James Bond:
Agenda de produção
Novamente com Daniel Craig no papel do lendário espião britânico, a produção deve começar a ser filmada apenas em dezembro. Isso pode levar ao adiamento do lançamento, previsto para 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e 6 de novembro de 2015 nos Estados Unidos.
Papel feminino
Além dos vilões, outro personagem importante das tramas dos filmes do agente 007 é a Bond Girl. A musa ainda não está escolhida, mas recentes especulações indicam que a tarefa pode ficar para Léa Seydoux, atriz do polêmico "Azul é a Cor Mais Quente".
Música de sucesso
O novo filme do James Bond ainda poderá ter novamente a trilha sonora feita por Adele. Vencedora do Oscar por "007 – Operação Skyfall" (2012), a cantora inglesa recebeu o convite, mas por conta do lançamento do seu próximo CD ainda não teria aceitado - o que estava deixando os produtores ansiosos.