Você sabia que Finn Wolfhard, o Mike de "Stranger Things", também é líder de uma banda? Pois é! O ator, inclusive, se apresentou com o grupo Calpurnia no programa de TV americano "Jimmy Kimmel Live" nesta segunda-feira (23). O problema é que pouca gente aprovou as performances das músicas "City Boy" e "Greyhound".
Na seção de comentários do vídeo no Youtube, os internautas deixaram críticas como "honestamente, ele não sabe cantar", "parece um show de talentos do colégio" e "ele deveria continuar atuando". Muitas pessoas também chamaram a atenção para o fato de que, se Finn não fosse famoso, a banda não teria espaço na televisão.
Até alguns fãs de Finn admitiram que estas não foram as melhores performances do astro de "Stranger Things". Porém, os admiradores pediram para que os haters levassem em consideração a idade dos integrantes da banda, que deveriam estar nervosos como o desafio de tocar ao vivo na televisão. Muitos também justificaram os vocais instáveis à puberdade e ao estilo musical da Calpurnia.
Assista e tire as suas próprias conclusões:
E aí, você acha que a galera pegou pesado demais nos comentários? De fato, não deve ser fácil ter 15 anos e encarar toda essa pressão, né?