Na novela "Babilônia", substituta de "Império" na faixa das 21h da Globo, Giovanna Ewbank irá prestigiar o marido Bruno Gagliasso e a cunhada Carla Salle atuando juntos e em cenas quentes. Porém, engana-se quem pensa que isso traria problemas para a família. Pelo contrário, todos estão mega ansiosos para assistirem aos tais momentos picantes.
Com exclusividade à equipe do Purebreak, durante a festa de lançamento de "Babilônia", Giovanna explica a interação de sua cunhada e seu marido na trama. "A Carla vai ser uma prostituta e o Bruno é seu cafetão. Ele tem uma relação com suas garotas de programa de se envolver, dar beijo na boca, essas coisas", conta. "Eles têm algumas cenas de selinho", acrescenta.
Tudo em casa!
Enquanto alguns podem imaginar que as cenas resultariam em climão, Giovanna deixa claro que sua família está celebrando bastante. "A gente super comemorou porque ela não podia estar em melhores mãos. Todo mundo tem vontade de contracenar com grandes atores e ela, que ja é de casa e já o conhecia, ficou muito feliz. Não rolou nenhuma timidez ou estranheza".
Namorada há quase cinco anos do irmão de Giovanna, Jean Lucca Ewbank, Carla Salle nutre um sentimento de pura união com a cunhada. "A gente é tão amigo. Cinco anos é coisa pra caramba, entao ela é minha irmã. Não tem grilo nenhum", comemora a atriz, que estreia a peça "Amigos, Amigos, Amores à Parte" no dia 7 de abril, no Rio de Janeiro.
(Escrito por Guilherme Assumpção e Raphael Freitas)