Giovanna Ewbank rebate Karina Bacchi após críticas por agredir racista: "Revolta"
Publicado em 12 de agosto de 2022 às 17:02
Por Luísa Silveira de Araújo
Giovanna Ewbank rebateu críticas de Karina Bacchi, nesta sexta-feira (12), sobre a forma como ela lidou com a racista que atacou seus filhos. Para a atriz, Giovanna não deveria ter sido violenta e poderia estar dando um exemplo ruim para as crianças. A modelo e apresentadora se pronunciou no Twitter, concordando com quem disse que Bacchi queria atenção: "Diz mais sobre ela do que sobre mim". Confira!
Giovanna Ewbank rebate Karina Bacchi após críticas por agredir racista: "Revolta"
Giovanna Ewbank rebate críticas de Karina Bacchi: "Revolta quando se metem"
Karina Bacchi virou assunto nesta sexta-feira (12) após fala polêmica sobre Giovanna Ewbank em podcast
Karina Bacchi se diz "chocada" com ato de violência de Giovanna Ewbank após filhos serem atacados por racistas
Racista teria chamado filhos de Giovanna Ewbank de "pretos imundos", no mês passado, em Portugal
"O fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência", afirma Giovanna Ewbank
Veja + após o anúncio

Karina Bacchi virou assunto nas redes sociais, nesta sexta-feira (12), após expor críticas a Giovanna Ewbank e a forma com que a modelo e apresentadora lidou com o racismo sofrido pelos filhos, Titi e Bless. No final de julho, uma criminosa teria chamado as crianças - assim como um grupo de angolanos que estavam no local - de pretos imundos. Como resposta, Ewbank deu tapas na mulher e cuspiu em sua cara. O marido, Bruno Gagliasso, foi chamar a polícia.

Durante conversa no podcast, apresentado pela própria Karina Bacchi, a atriz afirmou não curtir o posicionamento de "uma mãe" - sem citar nomes - e chegou a dizer que a ação de Giovanna poderia ser um mal exemplo para os filhos. Ewbank aproveitou comentário no Twitter sobre a situação para responder e se posicionar pela 1ª vez sobre o caso. Confira!

"Diz muito mais sobre ela", afirma Giovanna Ewbank

Maíra Azevedo afirmou no Twitter que o comportamento de Karina Bacchi era apenas uma forma de chamar atenção. "É exatamente o que espera e deseja", afirmou a artista sobre as polêmicas recentes. Giovanna respondeu o comentário, dizendo que não iria fazer longos pronunciamentos sobre o caso - apesar de sentir a revolta em um momento inicial.

"É método. Quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista, mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela, e quem concorda com ela, do que sobre mim", escreveu a loira.

Confira o diálogo completo na rede:

Vale lembrar que racismo é crime, tanto no Brasil, quanto em Portugal - onde rolou o episódio lamentável com Titi e Bless, de 9 e 7 anos, respectivamente.

Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Demissexualidade: entenda a orientação sexual de Giovanna Ewbank
30 de setembro de 2022 às 13:39
Racismo: Giovanna Ewbank teria apoio e toda essa repercussão se fosse uma mãe preta?
1 de agosto de 2022 às 11:07
Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, aparece nua em foto de amigo no Instagram!
15 de setembro de 2015 às 13:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Famosos Brasileiros Racismo Preconceito Redes Sociais