Gente, alguém tinha alguma dúvida que Harry Styles dominaria o mundo artístico? Porque nós, sinceramente, não tínhamos. O ex-One Direction está trabalhando em seu novo álbum e todas as músicas lançadas até o momento são icônicas - e é claro que já estamos incluindo "Adore You" nessa listinha! O hit, junto com o clipe, foi lançado nesta sexta-feira (6) e está cheio de conceitos escondidos - incluindo a narração feita por Rosalía! Quer ver só?
Uma cidade cinzenta, sem muitos sorrisos, até que nasce essa belezinha chamada Harry... O problema é que toda a sua simpatia não é tão bem aceita pelos populares, que não estão acostumados com essa felicidade e acabam ignorando o rapaz e achando aquilo tudo muito estranho. Isso não o deixa nada feliz...
Alguns fãs começaram a notar algumas coisinhas no vídeo e perceberam que, na cena em que ele aparece gritando para aliviar a dor psicológica, são contados nove potinhos. Então, os fãs fizeram as contas e perceberam que o One Direction completaria nove anos em 2019. Coincidência?
O vídeo nos ensina muito sobre auto-aceitação. Afinal, Harry estava se sentindo uma parte excluída do mundo e, assim, decidiu tirar a sua própria vida. É aí que ele se depara com um peixinho que tinha a mesma intenção: ele saía propositalmente da água, porque não era aceito no mar. O cantor acha a atitude do bichinho curiosa e decide adotá-lo. Sempre vai ter alguém enfrentando dificuldades, inclusive, parecidas com a sua. Não desista de tentar e encontrar o seu lugar no mundo.
Se era essa a intenção do Harry, não sabemos. Mas o clipe nos ensinou muito também a ter empatia pelo próximo. As pessoas da cidade, mesmo sem se identificar com Harry, viram a situação que ele e seu peixinho (que virou um peixão!) se encontravam e decidiram ajudar. E nem precisamos dizer que isso foi extremamente importante para aquela cidade, né? O tempo cinzento se foi, dando lugar a um lindo sol, e os sorrisos foram aparecendo nos rostos dos moradores. Não é porque o coleguinha é diferente de você, que ele não merece respeito e ajuda, né?
E, claro, o principal conceito: Harry é um artista e tudo que ele encosta vira ouro. Que esse lado artístico do astro seja aproveitado mais vezes, por favor! O britânico merece todos os prêmios e reconhecimentos!