Hugh Jackman conhece como as coisas funcionam em Hollywood. Depois de 14 anos interpretando Wolverine, ele disse que ter outro ator vivendo o super-herói é algo inevitável. O personagem fica e o ator passa, afinal de contas. Mas quem poderia substituí-lo? O próprio astro deu um sugestão: Channing Tatum.
"Channing Tatum provavelmente poderia ser um bom nome para interpretá-lo. Eu tenho que admitir, quando peguei o papel, eu tinha 30 [anos]. Daqui a pouco chega a minha hora", disse Jackman, que hoje tem 45 anos. "Quem pensa que é indispensável nesse negócio está se enganando. Mas eu me sinto incrivelmente abençoado por ter tido esse papel. Todos os dias eu ando no set com as garras e o penteado, eu agradeço as minhas estrelas da sorte", completou.
Quem não gostou nada da ideia foi o colega de elenco James McAvoy, que inclusive deu uma outra opção para quando Hugh achar que é a hora de parar. "Ninguém pode ocupar o lugar dele. Eles terão que aposentar o personagem", opinou.
Prestes a interpretar pela 7ª vez o mutante em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (estreia em 22 de maio), o astro viveu o papel nos filmes: "X-Men: O Filme" (2000), "X-Men 2" (2003), "X-Men: O Confronto Final" (2006), "X-Men Origens: Wolverine" (2009), "Wolverine: Imortal" (2013) e fez uma participação não creditada em "X-Men: Primeira Classe" (2011).
Além de todo esse histórico, não há planos de substituir Jackman no terceiro longa solo do mutante com garras afiadas - continuação de "Wolverine: Imortal" - que já tem data de estreia marcada para 3 de março de 2017.