Fábio Assunção fez uma revelação importante sobre o futuro de Humberto na novela "Todas as Flores". Na segunda temporada da trama, prevista para estrear dia 5 de abril no Globoplay, o ator entregou que o público não pode esperar uma redenção de seu personagem.
"A história dele é muito contraditória e surpreendente (...) Não acho que ele é um vilão clássico e racional, ele é uma mistura de sentimentos confusos e meio desesperado. Ele vai pra Gamboa, tenta se enturmar e do nada está na casa dele, que não é dele. Ele não faz parte da elite e de lugar nenhum, está asfixiado nesse sistema e mal preparado para administrar isso", reflete.
Além disso, Fábio Assunção adiantou que o passado de Humberto, que pode ser o pai de Pablo (Caio Castro), voltará à tona para explicar mais sobre seu desvio de caráter. Outro ponto tocado por ele é a dependência que seu personagem tem com a mãe de Maíra e Vanessa.
"Ele já está comprometido com toda uma infância e juventude com a Zoé, que nessa segunda fase a gente vai poder ver. Acho que isso vira um estigma na vida dele, ele não consegue ter uma boa relação com o filho também. Acho ele muito solitário, não consegue estabelecer uma relação, mas com a Zoé tem algo de amor, mas acho que também é um amor que passa pela doença, de dependência, amor e traição juntos, sabe? Nunca tinha feito um personagem assim que eu não soubesse definir", reflete.