O temperamento de Nick Lachey o colocou em maus lençóis. Apresentador do "Casamento às Cegas", reality de sucesso da Netflix, o artista foi obrigado a participar de aulas de controle de raiva e reuniões de Alcoólicos Anônimos como condição do programa de desvio de pré-arquivamento do Gabinete do Promotor de Los Angeles, depois de um desentendimento com um fotógrafo.
Em uma declaração ao "ET Online" , o promotor distrital explicou: "O Sr. Lachey não foi acusado de agressão. Em vez disso, ele está participando do programa Prefiling Diversion da LADA, estabelecido em 2017. Como parte dessas condições, ele deve participar de aulas de controle da raiva e participar de reuniões de Alcoólicos Anônimos. A conclusão bem-sucedida do Programa de Desvio de Prefiling resultará em nenhuma acusação criminal sendo arquivada".
Na época, Nick Lachey acessou seu perfil no Twitter e admitiu que "exagerou", mas ainda assim negou ter feito contato físico com o fotógrafo.
"Ontem à noite, depois de desfrutar de um ótimo jantar com minha esposa e nosso querido amigo, os paparazzi nos assediaram enquanto caminhávamos de volta para o hotel. Eu claramente exagerei", escreveu Lachey na época. "Estou neste jogo há tempo suficiente para saber que as travessuras deles infelizmente fazem parte do negócio. Estúpido da minha parte. Feito. No entanto, para o TMZ ou qualquer outra pessoa dizer que fui violento ou que 'fiz violência' com alguém é imprudente e absolutamente falso", completou.
Eita!