Isabelle Drummond está ansiosa para a estreia de "Sete Vidas", na próxima segunda-feira (9), na Globo! A atriz tinha acabado de encerrar uma trama com a personagem Megan e logo depois recebeu o convite para a nova trama das 18h, ela até pensou em não aceitar, mas ficou apaixonada de cara pela história.
A loira explicou em entrevista para o Purebreak o motivo de todo esse amor pelo drama escrito por Lícia Manzo. Os personagens realistas e a construção de um enredo emocionante e bem montado foram elementos cruciais para que ela aceitasse fazer a mocinha.
O amor pela família e o realismo
Isabelle disse que não teve escolha depois que leu as cenas da Júlia a não ser dizer que sim para a personagem: "Essa novela me conquistou. Quando eu comecei a ler os primeiros capítulos eu fiquei com a história na cabeça. Eu estava andando na praia e pensava nas cenas da Júlia com uma amiga, com o Pedro e aquilo começou a fazer parte da minha vida", se declara.
O fato de ser uma trama mais próxima da realidade também foi um diferencial para a queridinha dos telespectadores na hora de aceitar a proposta: "É uma história e personagens muito reais, é isso que eu achei muito bonito. Eu tava precisando disso, dessa coisa realista e pé no chão. Fiquei apaixonada", conta.
Apesar de se identificar e querer interpretar a protagonista, Isabelle disse que as duas não são tão parecidas: "Ela é bem diferente de mim. Mas eu aprendo muitas coisas com ela. Ela é muito família, amorosa, tem muita paciência, está sempre querendo juntar a família".
"Sete Vidas" estreia na próxima segunda-feira (9), às 18h30, na Globo!
(Escrita por: Ana Serra)