Parece que Jenna Ortega, conhecida por seu papel como Tara Carpenter, não fará mais parte dos filmes da franquia "Pânico". As especulações se intensificaram após a notícia de que Melissa Barrera, sua co-estrela, foi possivelmente demitida da saga por postagens relacionadas ao conflito entre Israel e Hamas.
Inicialmente, os rumores indicavam que Jenna Ortega havia solicitado o encerramento de seu contrato com a franquia "Pânico". A informação foi divulgada por Andrew Kase no X/Twitter, mas até então, nenhuma fonte oficial havia confirmado a saída da atriz. Ortega, que também demonstrou apoio à Palestina, teria feito o pedido em solidariedade a Melissa Barrera, conforme divulgado pelo Entertainment Tonight.
No entanto, informações mais recentes desmentem esses rumores. Segundo o site The Wrap, Jenna Ortega está comprometida em retornar para o sétimo filme da franquia, apesar de sua agenda lotada devido ao sucesso de "Wandinha", série de Tim Burton na Netflix.
A atriz deve continuar interpretando Tara Carpenter, e os compromissos com "Pânico 7" podem inclusive influenciar a aceleração da produção de "Os Fantasmas se Divertem 2" após o fim da greve dos atores e roteiristas de Hollywood, para acomodar a agenda de Ortega. Apesar disso, nenhuma informação oficial foi divulgada pela equipe da atriz.