A tag #ApologizetoJennie (peça desculpas à Jennie) se tornou uma dos assuntos mais em alta no Twitter pela tarde desta segunda-feira (12). O motivo? A grande empresa de cosméticos tailandesa Smooth-E Tailândia levantou polêmica por supostamente ter disparado tweets difamando Jennie e dizendo que a cantora não deveria pertencer ao grupo de K-pop BLACKPINK, composto também por Ji-soo, Lisa, Rosé.
Pela rede social, os fãs de Jennie, em rumor de parceria com Dua Lipa, acreditam que seja muito improvável que a publicação "anti Jennie" da empresa tailandesa tenha sido um "acidente" e dispararam críticas contra a marca.
"Isso é inaceitável", disse uma pessoa. "Peça desculpas à Jennie! Não queremos usar produto de alguém com uma personalidade ruim", escreveu outra. "É lixo! A empresa deve fechar! Negócios inescrupulosos não vendem mercadorias, então você arrasta outras pessoas para tirar sarro? Se desculpe ou vamos boicotar você", comentou mais uma. Veja mais reações!
Em abril deste ano, especialistas em cirurgias plásticas da Coreia do Sul afirmaram que o rosto de Jennie é um dos mais desejados entre as pessoas que procuram por cirurgias plásticas no país. Os médicos contaram sobre esse interesse do público em conversa com o canal "AYO", pelo Youtube.
O queixo curto, a mandíbula pequena, seus olhos puxados e lábios volumosos deixam a aparência da artista mais sexy e, por isso, ela se tornou inspiração para outras mulheres.
Jennie apresentada ao grupo BLACKPINK oficialmente em junho de 2016 e, assim como Rosé, a integrante do também se lançou nos projetos solos. Neste ano, ela se consagrou a primeira artista sul-coreana a alcançar mais de 10 milhões de curtidas no YouTube com a música "Solo", lançada em novembro de 2018.
Segundo informações oficiais do site "Koreaboo", o single de estreia possui mais de 634 milhões de visualizações e o recorde superou "Gangnam Style", lançada por PSY em 2013. Já Lisa é a terceira das quatro integrantes do grupo coreano a apostar na carreira solo.