Pelo jeito, a revolta do público foi ouvida e o vazamento das nudes de Jennifer Lawrence não vai ficar por isso mesmo. Aí sim, né? Já não era sem tempo. Isso porque agentes finalmente teriam anunciado a primeira condenação de um dos envolvidos no crime que atingiu diversas celebridades em 2014.
Segundo informações da Variety, o norte-americano Ryan Collins, 36 anos, da Pensilvânia, é quem teria se declarado culpado pelas acusações de pirataria no episódio, que ficou conhecido como "Celebgate". No caso, o cara admitiu ter cometido roubo de identidade para obter as senhas de mais de cem pessoas, já com o objetivo de ter acesso as suas fotos íntimas. Que erro!
Infelizmente, ainda não se sabe se o sem noção é o mesmo responsável por publicar as imagens da internet. Com isso, o homem deve fazer um acordo e pegar uma sentença de 18 meses de prisão, bem menos que o mínimo previsto de cinco anos de reclusão. Jennifer já comentou o fato de suas fotos terem circulado na internet e, como era de se esperar, revelou que, na época, "foi tudo dor". Tadinha, gente!