Se você é ume belieber nate sabe bem o que passou no último dia 4 de setembro com o 'vai', 'não vai' sobre o show de Justin Bieber no Rio de Janeiro, mais precisamente no Rock in Rio. Muito se falou sobre contratos, negociações, horários e no fim tudo deu certo.
Passadas algumas semanas do evento, que para a felicidade dos fãs presentes na Cidade do Rock, deu tudo certo, o colunista Leo Dias revelou quanto o cantor canadense ganhou para subir ao Palco Mundo e, mesmo com problemas de saúde mental, entregar 1h35 minutos do show da Justice World Tour.
Segundo o jornalista, a Rock World, empresa dona do Rock in Rio, pagou nem um centavo a menos que U$5 milhões pela apresentação. Na conversão do dólar na segunda-feira (5) após o show, o valor representa nada menos que R$ 25.840.000,00. Sim, quase 26 milhões de reais.
Durante os dias que antecederam o show do artista, ficou no ar se ele cancelaria ou não a apresentação por passar por problemas pessoais. A imprensa especializada informou que uma longa reunião com o festival foi realizada e foi negociado que todos os horários de apresentações seriam antecipados para que ele cantasse mais cedo.
Os executivos brasileiros também lembraram ao cantor o valor da multa de cancelamento da apresentação. Desde a surpresa da desistência de Lady Gaga em 2017, o festival teria adotado um número estratosférico para novos contratos. Se falou que a quantia era cara até para multimilionários como ele.
Após o show na Cidade Maravilhosa, o cantor reforçou sua estafa ao público e suspendeu toda a perna da América Latina da Justice, que aconteceria nos dias seguintes. Para o show no Brasil, ele desembarcou no país horas antes da apresentação e voltou para os Estados Unidos após sair do palco.
Alguns dias depois da suspensão, um comunicado da empresa que gerencia a atual turnê de Justin Bieber anunciou que toda ela estava cancelada. O artista tinha shows agendados na América Latina, Oceania e África.