Diferentes dos boatos que davam conta do fim de seu relacionamento, em entrevista ao apresentador Howard Stern, da rádio americana SiriusXM, Lady Gaga falou sobre o namoro com o ator Taylor Kinney, um dos astros da série de ação "Chicago Fire". Entre as inúmeras declarações, a cantora acabou entregando que faria sexo à três. "Isso seria divertido! Para ser justa, ele ficou preso a mim por um longo tempo, por conta de hábitos de drogas e todos os tipos de coisas. Então, ele é realmente adorável, uma pessoa incrível", falou ao ser questionada se levaria mais uma mulher para dividir a cama com Taylor.
Mas ao perceber o tenho da sua resposta, Gaga fez questão de deixar claro que isso não é uma coisa que ela e Taylor ficam procurando. "Quer saber? Falei muito sobre meu Taylor e eu não quero beijar e falar demais... Estou em um relacionamento monogâmico, nós estamos felizes e juntos por algum tempo... Se for para acontecer, vai acontecer", encerrou a polêmica.
Casamento à vista? Não, obrigado!
Em divulgação de seu novo trabalho, o álbum "ARTPOP" que ganhou uma mega festa de lançamento, a dona do hit "Applause" ainda falou mais sobre o seu namoro de dois anos com Taylor e afastou de fez a possibilidade se casar. "A ideia de um casamento é desgastante. Porque eu iria me colocar nisso? Aqui está meu sonho de casamento: Ficamos completamente bêbados, colocamos as piores roupas que pudermos encontrar e, em seguida, vamos ao tribunal", contou.
Sobre a rotina de viagens que vive devido as turnês mundiais que faz, Gaga confessou que as vezes fica dias sem falar com o bonitão de "Chicago Fire". "A maneira que realmente funciona é a confiança um no outro. Ficamos dias sem nos falarmos e, então, nos falamos todos os dias", falou a loira.
Gaga e Taylor estão juntos desde 2011, quando a cantora convidou o ator para protagonizar o clipe "You and I", do CD "Born This Way". Os dois já teriam terminado em 2012, mas logo reataram e estão juntos desde então!