Apesar de "Cúmplices de Um Resgate" ser exibida até dezembro, as gravações da trama já terminaram. Porém, Larissa Manoela ainda vai ficar marcada por muito tempo na memória da galera. Afinal, a atriz viu sua vida mudar completamente após viver as protagonistas Manuela e Isabela. Tá duvidando? Então, veja por que a novela do SBT foi um grande divisor de águas para a gatinha:
1. Mostrou versatilidade como atriz
Se, antes de "Cúmplices", Lari era conhecida apenas como a Maria Joaquina de "Carrossel", atualmente, já está comprovado que a diva pode interpretar vários papéis na TV. Até gêmeas!
2. Se consolidou no SBT
Apesar de ter apenas 15 anos, a artista já é o nome mais relevante da emissora de Silvio Santos.
3. Virou a queridinha das marcas
Depois de "Cúmplices", a nova morena do pedaço lançou várias coleções de roupas e acessórios. Afinal, o nome Larissa Manoela virou sinônimo de lucro, né?
4. Se tornou dona do livro mais vendido do Brasil
Já são três meses que "O Diário de Larissa Manoela" aparece no topo desse ranking.
5. Ganhou status de maior ídolo teen do momento
Ninguém resiste a essa febre!
6. Conheceu João Guilherme Ávila
Estrelar "Cúmplices" rendeu coisas incríveis para Larissa não apenas no meio artístico, mas também na vida pessoal. Sem a novela, provavelmente não existiria Jolari pra gente shippar. Já imaginou?
7. Vai cantar nos Estados Unidos
"Vai ser o início da minha carreira internacional", garante Larissa Manoela, que tem um show marcado na Disney para dezembro.
8. Virou estrela de cinema
Após "Cúmplices", a atriz viu mais portas se abrirem. Em 2017, por exemplo, a galera vai poder ver essa linda brilhando nas telonas, no filme "Fala Sério, Mãe". Tá bom ou quer mais?