Larissa Manoela faz de tudo um pouco! Empresária, atriz da novela das 18h, influencer e, é claro, protagonista de vários filmes super populares pelo Brasil. Só em parceria com a Netflix, a artista de 21 anos já lançou algumas produções que fizeram sucesso por todo o mundo.
Nesta sexta-feira (26), um dos seus filmes, "Fala Sério, Mãe!", foi o escolhido para passar na "Sessão da Tarde", da Globo, levando tanto o nome da produção, quanto de Larissa Manoela, aos assuntos mais comentados nas redes sociais. A namorada de André Luiz Frambach foi ao Twitter agradecer pelo carinho e ainda chamou o filme de "ícone atemporal".
Mas "Fala Sério, Mãe!" está longe de ser o único filme de Larissa Manoela que vale a pena ser visto várias e várias vezes. Por isso, separamos 8 longas com a atriz para você assistir!
Baseado em livro de Thalita Rebouças, o filme, que estava nas telas da Globo, fala sobre a adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela) - ou Malu, como prefere ser chamada - e a sua mãe, Ângela Cristina (Ingrid Guimarães). De um lado, a filha está passando por confusões e descobertas da fase, enquanto Ângela, que é mais conservadora, está frustrada com alguns aspectos da vida. "Fala Sério, Mãe!" também tem João Guilherme e Paulo Gustavo.
"Modo Avião", da Netflix, fez tanto sucesso que se tornou um dos filmes de língua não-inglesa mais assistidos da plataforma. Na história, conhecemos Ana (Larissa Manoela), uma estilista que sempre sonhou com a fama. É aí que ela descobre o mundo dos influenciadores e se joga com tudo na profissão. Porém, o vício pelo celular é tanto, que ela se envolve em um acidente e é forçada a passar um tempo na casa de seu avô Germano (Erasmo Carlos), no interior. Foi nos bastidores do filme que ela e o atual namorado se conheceram.
Em "Diários de Intercâmbio" vemos a história de Bárbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes), duas amigas que sonham em viajar para os Estados Unidos. Depois de muita luta, a personagem de Larissa tem a ideia de fazer um intercâmbio específico, em que trabalha como babá na casa de uma americana e se agarra com tudo na oportunidade. As duas só não esperavam encontrar tantas confusões e até mesmo novos amores no país estrangeiro.
Mais uma parceria de sucesso com a Netflix, "Lulli" é um dos últimos lançamentos de Larissa Manoela. O longa mostra um grupo de estudantes de medicina, com foco na ambiciosa Lulli, interpretada pela atriz. A vida da jovem vira de cabeça para baixo quando, após levar um choque durante um exame médico, ela ganha a habilidade de ouvir os pensamentos das pessoas ao seu redor.
Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma festa de 15 anos, com tudo o que tem direito. Só que a menina não é exatamente popular e não tem amigos para convidar para o evento. Para mudar a situação, ela se junta ao melhor - e único - amigo, Bruno (Daniel Botelho), para virar o jogo. Só que Bia vai ter que enfrentar as consequências de suas ações.
Baseado na novela de grande sucesso, "Carrossel: O Filme" se foca nas férias dos alunos da Escola Mundial, que vão acampar em um sítio distante, Panapaná. Lá eles participam de gincanas e brincadeiras, típicas de acampamentos. Porém, aos poucos, o grupo de amigos percebe que o terreno, onde funciona o Panapaná, está ameaçado e pode ser vendido. Além de Larissa Manoela, o elenco tem Maisa, Fernanda Concon e outros atores famosos no Brasil.
A continuação, que chegou aos cinemas no ano seguinte, vai falar sobre o que acontece após os estudantes conseguirem reverter o processo de compra do Panapaná. O problema é que os vilões, que queriam muito dominar a região, querem se vingar e para isso, sequestram Maria Joaquina, personagem de Larissa Manoela.
Com Selton Mello, o filme fala sobre um palhaço infeliz, que deseja abandonar o circo do seu pai e criar uma nova vida com a sua família. Então, ele acaba indo trabalhar em uma empresa formal, em uma cidade grande e distante. É um dos primeiros papéis de Larissa Manoela, que tinha cerca de 9 anos na época e interpreta a personagem Guilhermina.