Larissa Manoela participou do podcast "PodDelas" na última quinta-feira (27) e revelou que quase viveu Ritinha em "Avenida Brasil", mas foi impedida por já estar comprometida com "Carrossel". Na mesma conversa, a estrela admitiu que foi ela quem tomou iniciativa com o seu atual namorado, André Luiz Frambach, e falou sobre ter recebido vários "nãos" da Globo antes de assinar contrato com a emissora em 2020.
Larissa contou que Selton Mello, com quem trabalhou em "O Palhaço", queria que ela se tornasse global. Então, quando a dupla foi para Gramado, receber o prêmio Kikito pelo filme, a protagonista de "Modo Avião" quis compartilhar com o ator a sua novidade. Eis que, quando a menina disse que queria contar algo para ele, o mesmo afirmou que também tinha algo a revelar para a amiga.
Larissa, então, falou que tinha sido chamada para fazer a novela do SBT. Segundo a atriz, Selton pareceu ficar bem decepcionado com a notícia: "Sabe quando o brilho vai sumindo? O pobre do Selton foi sumindo". O astro de "Auto da Compadecida" teria dito: "Meus planos foram por água abaixo. Eu tava indicando a Larissa para uma novela da Globo". O papel de Ritinha acabou ficando com Mel Maia.
De qualquer forma, os caminhos da intérprete de Maria Joaquina e da emissora acabaram se cruzando em 2022. "As coisas quando são para acontecer, acontecem", refletiu.
No mesmo programa, Larissa contou como foi que ela e André Luiz Frambach começaram a se relacionar novamente depois do affair que tiveram em 2021. A atriz admitiu que foi ela quem tomou a iniciativa e lançou um "E aí, sumido" no início do ano.
Relembrando o passado, a nossa Bia de "Meus 15 Anos" falou: "Naquela época, a gente não tava pronto, tinha acabado de sair de relacionamentos duradouros. Virou o ano... 'e aí, sumido'. Volta e meia a gente se encontrava na Globo, porque ele está na novela das 7. Falei: 'E aí? bacana te ver aqui sempre', mas lá era sempre muito profissionalmente e para trabalho. Eu falava 'quer marcar alguma coisa? Vai para o WhatsApp'. Sou muito comprometida, trabalho é trabalho".
E quem acha que o caminho para a artista se tornar uma estrela global foi fácil, não sabe da história completa. Larissa confessou que sempre chorava quando ia fazer testes na emissora, quando tinha cerca de seis anos. Antes de conseguir um papel, ela foi rejeitada diversas vezes e chegou a pensar que não era para ser.
"Eu recebi vários nãos da Globo. Eu fazia muitos testes lá e tinha um negócio, não sei o que acontecia. Acho que como eu assistia muitas novelas de lá, quando eu tive essa realidade de estar lá dentro dos estúdios, eu ficava: 'Meu Deus, o que que é isso'. Então eu acho que esse universo me deixava nervosa". Em 2020, ela assinou um contrato fixo com a emissora dos seus sonhos.