Depois de tanto tempo sem grandes eventos, em decorrência à pandemia da Covid-19, as coisas parecem estar caminhando para a normalidade. Um grande indício disso são os festivais de música, que vão voltar com tudo. O Lollapalooza Brasil já havia anunciado que o line-up completo viria nesta quinta-feira (28), mas nada poderia nos preparar para as atrações confirmadas.
O primeiro dia do festival, 25 de março (sexta-feira), tem como headliners The Strokes, Doja Cat e Machine Gun Kelly. Já no sábado (26) é a vez de Miley Cyrus e A$AP Rocky. Para encerrar o Lolla, o último dia do evento conta com Foo Fighters e Martin Garrix como atrações principais.
Além disso, Pabllo Vittar, Jack Harlow, Alessia Cara, Emicida e Gloria Groove são outros confirmados para o festival.
Veja o line-up completo, dividido pelas datas:
Tá animade para assistir seus artistas preferidos no palco do Lollapalooza? Calma que ainda falta um pouco. Como falamos, o festival está marcado para o próximo ano, em 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.
Vale lembrar que o Lolla estava previsto para acontecer em 2020, portanto, quem ainda tem os ingressos comprados para a data original, poderá usar normalmente o bilhete para o evento de 2022. Por outro lado, também é possível devolver o ingresso e trocá-lo por vouchers, que poderão ser usados em outras compras no site da Ticket For Fun, empresa responsável pelas vendas do Lolla.
Já para aqueles que decidiram ir ao Lolla após a divulgação desse line-up incrível, sem problemas! As vendas serão reabertas em 18 de novembro, uma quinta-feira. Mas não perca tempo, porque os ingressos estarão sujeitos à disponibilidade.
Se você foi uma das pessoas que comprou o ingresso quando tinha direito à meia-entrada, mas agora se formou e não entra mais no grupo, não se preocupe. A organização do Lollapalooza explicou, nas redes sociais e no site oficial, como ficará a nova política de meia-entrada.
Quem comprou o ingresso para a edição de 2020, poderá utilizar seu passe normalmente, porém, ainda deve apresentar o comprovante de meia-entrada - com a data de validade coberta pelo período anterior do evento, abril de 2020. Já para aqueles que irão comprar na nova leva, em novembro, o comprovante precisa estar em dia durante as novas datas do evento - março de 2022.
Outra informação que vale se atentar é sobre o Lolla Day, passe que dá direito a um dia de festival. Quem adquiriu o ingresso especial, terá entre 13 e 16 de novembro para alterar - pelo site - o dia em que deseja ir ao Lolla, com base no novo line-up.