Assim que o One Direction anunciou a sua pausa, cada um dos integrantes seguiu o seu caminho. Harry Styles e Niall Horan já lançaram seus primeiros álbuns e Liam Payne já tem um EP em todas as plataformas de streaming. Apesar de já ter feito algumas músicas, Louis Tomlinson ainda não lançou nenhum projeto só seu. E foi exatamente sobre isso que o rapaz resolveu falar nesta segunda-feira (22). Através do Instagram, o cantor publicou um desabafo sobre toda essa pressão para fazer sucesso. Veja:
"Alguém recentemente disse algo muito interessante sobre como muitas pessoas focam no fim sem desfrutar do processo. Tenho pensado muito sobre o que o sucesso significa para mim. Eu sinto que tenho traduzido-o mal nos últimos três anos. Tudo que conheci, na minha carreira, é o pop. Minhas expectativas e aspirações são todas moldadas por minhas experiências, mesmo que eu tente ser realista, não posso evitar buscar um single de sucesso. É por causa disso que tenho demorado tanto com esse álbum, tentando encaixá-lo no Top 40 das rádios, quando na verdade eu deveria começar pelo que amo e trabalhar a partir daí, ao invés de tentar escrever dentro de uma fórmula mais específica. Nas últimas semanas, coloquei muitas coisas em perspectiva e, de fato, o que eu deveria estar fazendo é esquecer a percepção e, até certo ponto, me preocupar menos com a definição do sucesso comercial. Não estou aqui para competir com Drake e Ariana Grande. Estou aqui para fazer a música que amo e deixar meus fãs orgulhosos de dizerem que são fãs. Virando uma página hoje. Desfrutem do dia e desfrutem da caminhada! Não se perca na subida."
Muito legal essa sinceridade de Louis Tomlinson, não acham? Afinal, o One Direction foi sim um verdadeiro fenômeno e apesar do sucesso que um ou mais integrantes tenham feito, é muito difícil chegar no mesmo patamar da boyband com uma carreira solo. De qualquer forma, o Purebreak já está na torcida e aguardando ansiosamente por mais novidades.