Ludmilla mandou avisar que ela é a mais nova integrante da academia do Grammy Latino. A confirmação da novidade veio através do perfil do Twitter dela, nesta última quarta-feira (16). "Tantas coisas aconteceram nos últimos dias que até esqueci de contar pra vocês que fui convidada pra fazer parte da Academia do Latin Grammy como membro votante", comentou. A dona do "Numanice" comemorou a oportunidade: "Feliz demais, nunca imaginei".
O fato de Ludmilla ser a nova membro votante fez com que internautas notassem a presença de muitos brasileiros no evento. Assim como ela, Anitta também é uma representante do nosso país, fazendo não só parte da academia, mas também sendo a apresentadora da próxima edição.
Além delas, Luísa Sonza concorre o Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com o "Doce 22" e vai fazer performance tão aguardada.
Em desabafo, Luísa Sonza disse que a indicação era um sonho que parecia ser distante. "Se vocês verem nas filmagens de quando a gente estava fazendo o Doce 22, o tempo todo a gente falava: 'ah mas esse álbum é pro Grammy', 'esse a gente tá fazendo pra concorrer ao Grammy'. Mas era um sonho tão distante pra mim pensar que eles dariam corda pra um álbum como o meu", declarou, acrescentando:
"Só que ao mesmo tempo, eu e meu produtor acreditávamos tanto tanto e fazíamos nessa energia, mesmo isso parecendo distante. E agora em poucos dias eu tô indo pra lá, junto com parte da equipe que fez o álbum comigo e sonhou comigo. Eu não sei ser consigo explicar o quanto isso é surreal pra mim".