A nova era fez com que Luísa Sonza passasse por algumas transformações em seu visual. Além de adotar um styling mais dark e até descolorir as sobrancelhas, a dona do álbum "Doce 22" investiu nos cabelos super platinados. Por conta disso, a cantora sofreu um corte químico e, além de tirar o mega-hair, decidiu investir em um novo corte para recuperar a saúde capilar.
O hairstylist Augusto Alencar, do salão C.Kamura, foi o responsável por fazer essa mudança em Luísa Sonza. Para resgatar a saúde dos fios, o profissional fez o wolf cut, um híbrido chique do mullet e do shag, mas com um apelo agitado e em camadas.
Com a estética de pontas desfiadas e desconexas, Luísa Sonza foi bastante comparada com Billie Eilish e outras estrelas dos anos 80 que usaram o visual punk da época. Desse modo, a ex-mulher de Whindersson Nunes disfarça o pouco volume das madeixas e elimina as pontas que estão mais danificadas. "O corte químico tem sua beleza", disse a artista, exaltando o novo visual: "Estou amando, vou ficar postando os ângulos".
Fica aí o alerta para quem quer ficar loira platinada, ok? Cuidado capilar deve estar sempre em dia!