O namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas é um dos mais comentados nos últimos tempos. Além de todos momentos e fotos fofas que eles compartilham, o casal se tornou o centro das atenções com a música "Chico", que Sonza escreveu para ele e viralizou na web após o lançamento do álbum "Escândalo Íntimo". Parece que os dois estão tão envolvidos no relacionamento que Chico chegou até mesmo a largar um hábito ruim que já cultivava há anos após levar um ultimato da namorada. Entenda a polêmica!
Em um dos trechos da música "Chico", Luísa Sonza diz: "pode fazer sua fumaça". Porém, parece que não é bem assim. O streamer Casimiro, que é um dos melhores amigos de Chico Moedas, fez uma revelação surpreendente em sua live. O jornalista contava que precisou comprar cinzeiros porque os seus amigos estavam jogando cinzas de cigarro na sua churrasqueira. Então, ele começou a citar quais deles fumam ou não. Surpreendendo todo mundo, Casimiro revelou que Chico Moedas parou de "fazer fumaça" por causa de Luísa Sonza.
"Chico Moedas parou [de fumar]. Parou oficial. A Luísa 'Moedas' deu um ultimato. Ficou de otário ele, tomou uma prensa. Ficou f*dido. Não pode mais fazer fumaça, não", revelou o apresentador. Depois, Casimiro explicou que Luísa não mandou em Chico, mas que ela deve ter incentivado o fim do hábito. Além disso, o próprio Casimiro ficou do lado da cantora. "Ela não falou que não pode, mas deve ter falado tipo assim: 'Dá uma segurada'. Ele segurou. Mas que bom, né? Não tem jeito, no ritmo que ele estava, esquece. Estava demais", contou.
O álbum "Escândalo Íntimo" por si só já fez muito sucesso desde o dia em que foi lançado. Prova disso é que em menos de 24h já quebrou recordes e se firmou como um dos mais aclamados do ano. A música "Chico", que Sonza fez para seu namorado, viralizou nas redes sociais e se tornou uma das mais ouvidas no Spotify Brasil. Em apenas duas semanas de lançamento, a faixa já tem mais de 2,2 milhões de reproduções na plataforma.