Que o mundo tem um montão de gente maldosa, isso todo mundo já sabe. E Luisa Sonza foi alvo de pessoas ruins por bastante tempo. A cantora revela que as críticas por seu casamento com Whindersson Nunes a fizeram sofrer muito no início. Para que esse veneno todo, galera?
Em entrevista à revista Quem, a musa explica a situação: "Sofri muito no começo. Pense em mim: tão feminista que sou, do jeito que fui criada, ganhando dinheiro desde os sete anos, ser diminuída a 'está começando e não sabe o que está fazendo'. Mas todos os desafios para mim foram incríveis e ótimos para o meu crescimento porque me fizeram querer ser melhor de mim. Talvez eu não faria (o que fiz), se tivesse tudo de mão beijada e não tivesse que correr atrás de me diferenciar e de desvincular essa imagem (do Whindersson). Ele é um artista muito grande e talentoso. Eu pensei: 'Como é que eu vou sair disso e criar a minha própria idenficade?'. Consegui com muito trabalho", afirma. E se conseguiu!
Luisa ainda fala que já enfrentou uma depressão e ficou com receio do que poderia acontecer: "Eu tive vergonha, medo, sofri de depressão. É uma coisa séria e tratei logo no começo". Com tudo que está acontecendo com o Whindersson atualmente, a cantora diz que sempre avisou que a correria deixaria o marido esgotado. "Como qualquer pessoa que ama a outra, estou do lado dele, oferecendo amor, carinho, atenção e apoio nesse momento. Diminuí o ritmo de trabalho e me concentrei em alguns compromissos já marcados para ficar do lado do Whindersson. Não parei agenda, como muitos falaram, eu só desacelerei para ficar com meu marido e oferecer a ele tudo que fosse preciso naquele momento", explica. Casalzão! Que os dois fiquem cada vez melhores e mais felizes!