Em um papo com o Purebreak Brasil no ano passado, Luísa Sonza já tinha deixado claro a sua intenção de se tornar uma artista internacional. Só não sabíamos que estava tão perto! De acordo com matéria publicada no Metrópoles na coluna do Léo Dias, na última segunda-feira (16), a cantora fechou novo contrato milionário com a Sony Music.
Além de continuar focando no cenário brasileiro - já que o sucesso de Luísa em nosso país é inegável -, parece que a equipe quer expandir os horizontes e lançar Sonza no mercado internacional também. Vale lembrar, é claro, que a assessoria da cantora não se pronunciou, mas já estamos animades para saber o que o futuro reserva para a voz de "Penhasco".
Confira mais detalhes!
Segundo Leo Dias, Luísa Sonza encerrou contrato com sua antiga gravadora, Universal Music, ainda em março, e está oficialmente em novo local: a Sony Music. O contrato da artista por trás do "Doce 22" seria em torno de $20 milhões de dólares, o que representa R$100 milhões, na cotação atual do real. Tá bom para você?
Mas faz sentido porque, de acordo com o jornalista, a meta é tornar Luísa uma cantora internacional nos próximos anos, com lançamentos em inglês e espanhol. Seu último álbum já traz parcerias gringas, como Mariah Angeliq em "Anaconda", mas parece que é só o começo.
Parece que a transformação da artista, que já está trabalhando em seu novo álbum, começou de vez. Recentemente, fãs perceberam que a cantora está usando looks mais discretos e mostrando menos pele. Isso poderia ser uma resposta às críticas infundadas sobre o seu corpo ou, ainda, uma estratégia para repaginar o visual.
Há quem diga que a volta das roupas mais despojadas, que já foram usadas por Luísa há um tempo, pode indicar também nova era musical. Será?
É fato que Luísa Sonza sempre foi versátil no estilo - seja de moda ou musical -, mas a gente não pode deixar de ficar atente, esperando dicas sobre os planos futuros. Seja álbum novo ou qualquer outra coisa que venha aí, a gente aposta que vai ser sucesso!