Prestes a estrear pela série "Maldivas", Manu Gavassi relembrou em entrevista ao Poccast que topou o convite feito pela Netflix momentos depois de sair da casa do "BBB", reality no qual ela se consagrou finalista da 20ª edição. "Foi a primeira coisa que eu aceitei logo que saí do Big Brother. Eu ainda estava com as roupas que eu usava no Big Brother. Com o tamanco, aquele moletom de tie-dye... Estava com as malas ainda e fui ter essa reunião", disse.
Em "Maldivas", Manu Gavassi será Milene. Na série, ela interpreta uma síndica do condomínio e vira a principal suspeita do assassinato de uma moradora assim que perde a reeleição de seu cargo. A ex-BBB conta que se apaixonou pela personagem antes mesmo de saber que o papel era seu.
"Quando eu li a Milene, falei: 'não sei qual vão me dar, mas eu quero essa, por favor'. É a personagem que tem tudo que eu queria mostrar. Ela tem o deboche, a malícia, a arrogância. Ao mesmo tempo, tem a vulnerabilidade, ela tem uma coisa que você se identifica: 'coitada, ela está na merda, por isso é assim", disse, explicando por que aceitou o convite logo de cara:
"Era muito engraçado, porque eu tinha reuniões de propostas quando saí [do BBB] e não entendia nada: 'é esse tamanho que eu...? Eles tem certeza?' Eu não estava acostumada com isso. Eu tinha um tamanho muito menor. Eu tinha ideias muito legais, um potencial, e as pessoas não viam isso. Era meio 'já passou o momento dela, não é muito famosa... próxima!'. (...) Quando eu saí e tive a oportunidade de estar em uma série da Netflix, por conta do meu trabalho e de todo o potencial que eu mostrei... Para mim, que não estava acostumada a ter projetos como atriz e nunca tinha tido esse comprometimento, era a melhor oportunidade de mostrar quem eu sou, que eu poderia fazer isso, que eu posso atuar", lembra.
Assim como Manu Gavassi, Bruna Marquezine também é a estrela da atração. Em entrevista ao "Splash", a também cantora relembrou uma curiosidade de bastidor com a nova protagonista dos filmes da DC Comics. "Os apartamentos do prédio onde gravamos eram os camarins, e a gente dividia o mesmo. A Bruna era maluca, quando eu cheguei no camarim dela, tudo estava decorado, com sofá, tapete... Me senti na universidade que eu não fiz, morando com a minha amiga da faculdade", contou.