Se você estava ~navegando~ pela internet na manhã desta terça-feira (5), com certeza ficou sabendo que Marina Moschen estaria se relacionando com uma mulher. De acordo com as informações do jornal Extra, ela teria engatado um romance com Isabela Bertazzi, figurinista da Globo, com quem trabalhou em "Deus Salve o Rei". No entanto, a assessoria da atriz afirma ao Purebreak que a informação não procede: "Elas são amigas desde que trabalharam juntas na novela Deus Salve o Rei". Apesar de já ter uma galera vibrando com a chegada da atriz no "Vale", a informação já foi desmentida e está tudo certo. Será mesmo?
Antes de mais nada, o Purebreak gostaria de deixar claro que não há nenhum problema em ser LGBT+. Apesar de todo preconceito, nós vamos sempre defender que as pessoas possam ser quem elas realmente são. No entanto, também entendemos que se assumir não é uma tarefa fácil e precisa acontecer no tempo de cada pessoa. E foi justamente isso que incomodou muita gente no Twitter, enquanto o assunto repercutia.
Pois é, não é de hoje que a mídia faz milhares de especulações sobre a vida das celebridades, né? Mas, quando o assunto é a sexualidade de alguém - algo que é tão íntimo -, o buraco é mais embaixo. Assim como os boatos sobre o Shawn Mendes ser gay, todo mundo acha essa situação engraçada e fica até feliz com o fato de mais uma celebridade se assumir LGBT - mesmo ele tendo negado várias vezes. Mas, são poucas as pessoas que param pra pensar que, se ele for mesmo gay, estamos todos forçando que ele se assuma. Isso pode ser um pouco doloroso, viu?
Se você não quer acreditar na informação da assessoria de Marina Moschen, a escolha é sua. No entanto, lembre-se que nós já temos uma resposta sobre essa história e que repercutir isso de outra forma pode machucar quem ainda não está pronto para falar sobre o assunto.