A combinação entre MC Guime e o Carnaval foi mesmo um estouro. Depois de emplacar uma agenda recheada de shows na época mais festiva do ano, o funkeiro se despediu da folia em grande estilo: Com uma super participação no "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã desta quinta-feira (19). Mas confetes e serpentinas à parte, o assunto que chamou mesmo a atenção no programa global foi algo que o cantor entende bem: Estilo.
Famoso por lançar moda entre os jovens e amantes do funk ostentação, o intérprete do hit "Eu Vim Pra Ficar" aproveitou os dias de festa para colorir o cabelo de vermelho e ousar ainda mais no figurino. E claro que o assunto não poderia ficar de fora do bate papo:
"Eu sempre quis me vestir bem, antes mesmo de entrar na música. Queria comprar uma camiseta vermelha, um boné preto e fazer isso combinar. Mas quando comecei a ganhar o meu dinheiro pude realmente fazer o meu estilo. Comecei a me espelhar na galera do hip hop lá de fora que sempre me inspirou, Lil Wayne e Soulja Boy, por exemplo", revelou.
Sempre fazendo referência com a moda ostentação, Guime também explicou um pouco sobre o estilo entre os funkeiros do gênero: "Nas músicas, a gente passa muito o lance de atitude. A maior parte da galera que está estourado no funk começou na comunidade. Então a ideia é poder comprar um cordão de ouro pelo seu próprio mérito e ter o prazer de mostrar que a gente também consegue comprar um terno chique e se vestir bem", concluiu.