Que a MC Mirella ajudou um senhor agredido e humilhado em um mercado do Paraná todo mundo já sabe. Mas além disso, ela arrasa nas paradas e é dona dos hits "Mulherão" e "Quer Mais?". Resumindo, é uma das principais vozes do funk paulista. E se é mulher e canta funk é claro que o Purebreak se interessa, né?! Afinal, ser do gênero e trabalhar com um ritmo que ainda é bastante marginalizado no Brasil não é lá uma tarefa fácil. Por isso, procuramos os 12 fatos mais curiosos sobre a MC Mirella e listamos tudinho aqui!
Enquanto no @mcmirella a cantora posta fotos mais sensuais e exibe suas tattoos polêmicas, no @mcmirellateen ela tem fotos com os fãs mais novos e publicações mais infantis. Original, né?!
Visualizar esta foto no Instagram.
Ela já mencionou diversas vezes.
E pra completar, não tinha emprego certo, sobrevivia com 700 reais por mês e estava bem distante do seu sonho de cantar.
A família não aceitou muito bem o primeiro relacionamento homossexual da cantora.
Dá pra imaginar?!
Ver essa foto no Instagram
A cor natural dos seus olhos é castanho.
Ver essa foto no Instagram
Macaco, cachorro, gato, cavalo... tanto faz, a Mirella ama qualquer bichinho!
Ver essa foto no Instagram
Só um detalhe sobre esse dia: estava o maior frio!
Ver essa foto no Instagram
Mas com a repercussão negativa na internet, a funkeira correu para alertar os fãs para estudarem sim e serem independentes o mais rápido possível. Ainda bem que ela se ligou, né?!
Ver essa foto no Instagram
O nome da dita cuja? Day McCarthy. Isso aconteceu depois dos ataques racistas à Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
Um deles é "Bum Bum Tam Tam", do MC Fioti.
Visualizar esta foto no Instagram.
O relacionamento começou em 2015 e terminou em 2018 de uma forma bastante conturbada. Os dois chegaram a reatar em 2019, mas se separaram novamente.
Ver essa foto no Instagram