Beyoncé, Jay-Z, Rihanna, Anitta e as teorias da conspiração© Reprodução
Veja + após o anúncio
As Teorias Conspiratórias não se limitam apenas no mundo da ciência, tecnologia e política. Os artistas também viraram alvo de algumas teses excêntricas e medonhas. Por isso o Purebreak separou algumas delas.
No último domingo (18), durante o Billboard Music Awards 2014, o eterno rei do pop Michael Jackson fez uma apresentação emocionante com a música "Slave to the Rhythm". É claro que a performance foi feita de holograma, já que o ídolo faleceu no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos. A causa da morte foi divulgada pela investigação norte-americana como intoxicação pelo uso abusivo de remédios e drogas. Pois bem, no entanto, outros acham que o popstar não morreu e apenas está escondido da mídia. Como se estivesse descansando a imagem e fugindo dos paparazzi. Que louco, né?!
© Reprodução
Quem também foi vítima dessas teses tanto quanto bizarras foi a cantora Anitta. Uma dos "símbolos do Brasil" e "Rainha do pop nacional" teria morrido e sido substituída por uma sósia. Isso tudo porque ela não se parece em nada com a estrela até por causa das cirurgias plásticas. Será?! #Doideira
© Reprodução, Instagram
Caso parecido com o de Anitta aconteceu com a rockpopstar Avril Lavigne. Algumas pessoas acreditam que a canadense também foi substituída por uma sósia. (Risos) Em entrevista ao "Pânico na Band", durante sua passagem pelo Brasil em abril, a estrela comentou o caso e disse saber por alto dessas informações e brincou: "Ei! Mas você não está me vendo aqui na sua frente?! Sou eu mesma", afirmou Avril ao repórter das celebridades Matheus Mazzafera.
© Reprodução
Uma das mais fortes teorias da conspiração se baseiam nos Astros mundiais: Beyoncé e Jay-Z. O casal mais influente da música é apontado como um dos mais influentes líderes da sociedade secreta Illuminati. Os dois tem grande poder sobre seus fãs, entendem de política e seriam responsáveis por instalar a "Nova Ordem Mundial". Quem também entrou nessa foi a diva Rihanna. Com muitos gestos simbólicos, a estrela barbadiana é eleita por alguns como "A Princesa dos Illuminati" – título que até aparece no clipe do hit "S&M".
© Reprodução
Outra teoria que mistura entretenimento com política envolve a cantora Britney Spears. Todos sabem que em 2007 a loira deu um surto e raspou a cabeça, se separou do marido – Kevin Ferdeline -, perdeu a custódia do filho, se envolveu com drogas e álcool. Logo, ela sempre estava em capas de revistas e jornais. Há quem diga que isso tudo aconteceu porque a artista foi contratada pelo ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, para tentar ocultar os problemas de administração do ex líder político. É muita loucura!
E aí?! O que vocês acham disso tudo?!