Parece mentira, mas a atriz Michelle Rodriguez realmente afirmou ter sentido inveja da morte de Paul Walker, seu colega na franquia "Velozes & Furiosos". Mas calma, essa história tem uma explicação! A revelação está em um trecho de um documentário divulgado pelo site TMZ, na última segunda-feira (5), no qual o principal assunto foi a recente experiência da estrela com a substância alucinógena Ayahuasca, também conhecida como "chá do Santo Daime".
Na conversa, Michelle comenta como se sentiu quando perdeu o amigo. "Tipo, o que eu poderia fazer, fisicamente, para tirar minha mente do existencialismo? Tirar minha mente do quão transitória a vida é e como a gente vem para cá e pode simplesmente desaparecer a qualquer momento. Como eu poderia tirar minha mente disso?", conta.
"Minha viagem de Ayahuasca me fez triste por ele ter me deixado aqui. Não foi uma tristeza por ele ter ido, é mais como uma inveja por ele ter ido primeiro", explica melhor a artista. Deu pra entender agora? Mais ou menos, né. Walker, que teria 41 anos se estivesse vivo, faleceu em dezembro de 2013 e vive recebendo homenagens do elenco de "Velozes & Furiosos".