Quem acompanha "Grey's Anatomy" desde o comecinho, com certeza torce muito para os sofridos casais do seriado ficarem juntos. Porém, prestes a estrear mais um ano, a bem sucedida série médica pode não reservar boas coisas para o casal Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw).
De acordo com Shonda Rhimes, produtora executiva da atração, as chances de #Calzona terem um final feliz são bem divididas. "Existe literalmente 50% de chances delas se separarem e 50% de ficarem juntas, e eu não decidi isso ainda", comenta. Segundo ela, o romance entre as médicas é a maior prioridade da nova temporada, junto com o relacionamento de Meredith e Derek.
Diante de tantas reviravoltas, Shonda diz que quer explorar os aspectos de um relacionamento maduro. "Como as duas lidam com as situações mostra como é um casamento de verdade. Você se mantém ali, mesmo que você queira ou não. As duas sofreram perdas e passaram juntas por momentos difíceis, isso é razão suficiente para que tudo acabar bem? Eu não sei", explica e cita que não foi suficiente para Owen (Kevin McKidd) e Cristina (Sandra Oh).
Shonda encerra a entrevista ao site Entertainment Weekly revelando que deseja ver tanto Arizona radiante, como Callie encontrando a felicidade novamente. Para nós, basta torcer que as duas se entendam no final das contas. A 11ª temporada de "Grey's Anatomy" retorna no dia 25 de setembro, na ABC americana.