Que "Glee" sempre caprichou na abordagem de temas polêmicos, isso não é novidade, mas agora Ryan Murphy vai mais fundo... Ele decide mostrar na pele o que acontece com a pessoas que sofrem preconceito, logo depois do tão esperado centésimo episódio.
E pra chocar os fãs, o escolhido para essa tarefa difícil foi o queridinho Kurt (Chris Colfer), que após uma discussão com Rachel (Lea Michele) será cercado por marginais nas ruas de Nova York, onde a série está sendo ambientada.
Blaine se desespera com a situação de Kurt
E tudo acontece muito rápido, o cantor está andando na calçada e dois homens chegam perto dele, o provocando pelo fato de ele ser gay. Kurt tenta fugir, mas é encurralado e espancado pelos malvados.
Após isso, Rachel é avisada da situação do BFF e corre para o hospital junto com Mercedes (Amber Riley), Sam (Chord Overstreet) e um desesperado Blaine (Darren Criss), que fica chocado com a situação do amado.
Absurdo ainda existir isso em uma sociedade como a de hoje, né? "Glee" é exibida nos EUA nas terças-feiras, pelo canal FOX!