Pode falar que você gelou quando viu a foto de destaque, né? Mas fique calmo, porque não é o Daryl (Norman Reedus) que vai se despedir de "The Walking Dead", pelo menos não agora. É alguém que todos já esperavam que não iria avançar muito na história, pronto pro spoiler?
O que torna o fato chocante é a decisão que a personagem toma sem ter ideia de que está se colocando em risco. Assim como aconteceu na quarta temporada, o mid-season finale promete ser mais tenso do que nunca!
Um resgate que não acabará nada bem
Depois da cena em que Rick (Andrew Lincoln) finalmente se libertou e fez o que tinha que fazer pra se salvar, você pensou que nada mais te surpreenderia, né? Mas tudo muda quando o xerife e seu grupo forem fazer o resgate de Beth (Emily Kinney) e Carol (Melissa McBride) no hospital acreditando que tudo terminará bem.
Só que a situação muda de figura quando os protagonistas chegam por lá. Isso porque Beth tem a opção de sair e tem um momento de bom senso (ou fraqueza, dependendo do ponto de vista do telespectador) que leva à sua morte. A loira acaba acreditando que a escolha que ela faz é uma necessidade no final.
O problema é que a menina não perceberá o perigo de sua atitude e que a decisão que toma poderia acabar sendo fatal para ela. Vai ser um momento angustiante, não só para Beth, mas para Daryl, Carol e os outros também.
Nossa, que triste! "The Walking Dead" é exibida nos EUA aos domingos, pelo canal AMC!