Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Algumas pessoas simplesmente esquecem que certos lugares possuem regras a serem seguidas para que não vire um ambiente cheio de acontecimentos fora do controle. Uma influencer não gostou muito depois de ser proibida de embarcar no avião usando apenas roupas íntimas e uma peruca.

Nesta terça-feira (8), a influencer conhecida como Kine-chan expressou sua frustração aos seus seguidores após ter sido impedida de embarcar no aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina, na segunda-feira (7). A jovem é conhecida nas redes por ser criadora de conteúdo do OnlyFans e estava trajando um cosplay da personagem Rebecca, que é tipicamente representada usando apenas roupas íntimas. Devido à sua escolha de vestimenta, a equipe da companhia aérea solicitou que ela se trocasse antes de embarcar.

"Xuxus, aconteceu uma situação muito chata esse fim de semana! Eu tentei embarcar no aeroporto de Navegantes vestida de cosplay da Rebecca para um evento", compartilhou a cosplayer, que também é candidata ao Miss Bumbum. "Já sabia que poderia me atrasar, então, fui vestida para não perder tempo e conseguir ir direto para meu voo", explicou.

Kinechan é impedida de embarcar por estar usando apenas roupas íntimas

Ela acrescentou: "Mas fui orientada a voltar para casa e trocar de roupa, porque a que eu estava usando não era 'apropriada', sendo que eu expliquei que estava indo para um evento. Enfim, Rebecca barrada kkkkkkk", brincou.

O personagem que Kine representava, Rebecca, é oriundo do videogame e anime Cyberpunk. Além da vestimenta íntima, Rebecca também é ilustrada usando um sobretudo preto em algumas representações. Na seção de comentários, vários seguidores expressaram seus pontos de vista sobre a decisão de Kine.

E aí, ela estava certa ou não?

sobre
o mesmo tema