A Nayeon, integrante do TWICE que já causou "polêmica" pelas suas selfies, vai debutar solo! A notícia veio pela própria JYP Entertainment e, agora, cerca de um mês para finalmente ouvirmos o mini-álbum, temos mais detalhes do trabalho.
Nesta terça-feira (24), a empresa divulgou a capa oficial do disco e compartilhou a prévia das diferentes versões do mini-álbum. Vem ver número de faixas, o que as versões significam para Nayeon e tudo o que sabemos sobre o debut solo da idol, que chega em 24 de junho!
O primeiro mini-álbum de Nayeon, que leva o nome da artista, terá 7 faixas. Ainda não sabemos como se chamará nenhuma música da Era, mas já apostamos que será sucesso. "Im Nayeon" superou a marca de 20 mil cópias adquiridas na pré-venda na Ktown4, sendo o melhor desempenho do TWICE na loja virtual de música.
É a primeira vez solo de Nayeon desde o debut do girlgroup, então é fácil perceber - também pelo nome - que o trabalho vai trazer mais da identidade da idol, em sua estreia solo.
Ao todo, serão quatro versões do "Im Nayeon" disponíveis, com fotos diferentes. Até agora, temos apenas cores para diferenciar cada uma delas, já que as capas oficiais não foram divulgadas. A própria Nayeon comentou sobre cada uma das versões, que vão trazer imagens inéditas da idol.
A roxa tem as fotos preferidas da idol, enquanto, para Nayeon, a amarela será a mais popular. Ela também comentou que acredita que a azul vai fazer sucesso especial entre os ONCE, o fandom do TWICE.
Antes mesmo de Nayeon anunciar o seu debut solo, es fãs do TWICE já estavam comemorando a criação de perfis individuais no Instagram para cada uma das integrantes. Era uma prévia que um futuro mais individualizado poderia chegar para o girl group.
A jovem também é a primeira do TWICE a lançar trabalho autoral oficialmente. Agumas das meninas já haviam contribuído para trilhas-sonoras e outras faixas, mas um mini-álbum é inédito e pode trazer muitas surpresas para o grupo, como um todo.